Maiorca

Melhores Baladas na ilha de Maiorca

Melhores baladas e casas noturnas de Maiorca

Veja uma lista com as melhores baladas de Maiorca, com dicas das melhores casas noturnas para quem quer ouvir boa música e dançar muito até o dia seguinte. Maiorca é uma ilha muito agitada no quesito de balada. Não chega ao nível das baladas em Ibiza, mas pode-se dizer que são bem parecidas. A única diferença é que todo mundo sonha com as baladas de Ibiza, e por isso a ilha se massifica tanto quanto Ibiza. Mas para quem vai para Maiorca, a diversão também está garantida. A noite da capital, Palma de Maiorca, vai até o amanhecer e há baladas para todos os gostos e bolsos.

Palma de Maiorca à noite

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas na ilha de Maiorca.

Balada Made In Brasil em Maiorca

Esta balada-cafeteria costuma ser lotada por turistas brasileiros, algo que obviamente chama atenção dos brasileiros já pelo nome do local. A balada abre das 20h às 3 h 45 minutos de segunda a quinta. Isso mesmo, segunda a ilha já está no pique balada! Então nada de desanimar e deixar as baladas só para o fim de semana. No entanto, é nos finais de semana que o ambiente vai até às 4h da manhã. A balada fica no Paseo Marítimo, 27, em Palma de Maiorca.

Balada Made In Brasil em Maiorca

Balada BCM em Maiorca

A BCM é uma das baladas mais importantes e famosas da Ilha de Maiorca. Ela tem capacidade para 4.000 pessoas e o tipo de música que mais toca é música eletrônica. A balada é para o público jovem, principalmente na faixa dos 20 anos. Abre diariamente de 13 de maio a outubro das 22h às 6h. Fica localizada na Avenida S’Olivera em Magaluf.

Balada BCM em Maiorca

Tito’s em Maiorca

Localizada na capital da Ilha, em Palma de Maiorca, a balada Tito’s é uma das baladas mais respeitadas da cidade e de toda Maiorca. A balada tem três andares, com pistas e bares e conta com umas vistas privilegiadas para a baia, já que fica localizado no Paseo Marítimo da cidade, rodeada de barzinhos e restaurantes. Aos finais de semana o lugar lota de maiorquinos, que vão lá para se divertir até o dia seguinte. Os cocktails são fantásticos, além de ser muito comum ver várias garrafas de champanhe sendo consumidas. Se vai para Palma de Maiorca, esta balada é a mais indicada! Fica na Avenida Gabriel Roca, 31.

Tito's em Maiorca

Social Club em Maiorca (antigamente El Divino)

O El divino era mais uma balada que se dedica à música de estilo techno, com vários djs nacionais e internacionais. A decoração é bem cuidada e linda. Havia uma parte aberta e com vistas e animava todas as noites de verão. No entanto, o El Divino fechou e no verão de 2017 estreou uma nova balada no mesmo local: a balada Social Club. As avaliações são ótimas, embora haja gente que diga que agora o lugar está um pouco mais virado para o público mais jovem. Há noites de R&B e música eletrônica. A decoração é uma mistura de artigos vintage e retrô, com elementos modernos. Fica na Avenida Gabriel Roca, 33.

Social Club em Maiorca

IO Music Club em Maiorca

É uma das casas noturnas mais chiques de Palma de Maiorca. O ambiente é mais maduro do que nas demais baladas, ideal para adultos e um público seleto. Às terças acontece um show de magia e humor, às quartas há noites de funk e às quintas quem comanda é a música house. Às sextas e sábados é possível jantar no local e ainda curtir uma boa balada depois. Fica no Polígono Son Valentí, s/n.

IO Music Club em Maiorca

Balada Pacha Maiorca (Encerrada)

É claro que não poderia faltar um Pacha em Maiorca. É uma balada famosa em todo o mundo e com diversas filiais espalhadas em quase todos os continentes. Há várias salas com diferentes tipos de música, de transe até chill out.

Balada Pacha Maiorca

Sunset Club em Maiorca

A Sunset Club é uma balada linda e com um ambiente incrível, onde sempre acontecem festas temáticas. É ideal para quem procura uma festa diferente, que saia do óbvio e claro, para quem procura muita diversão. O menu de cocktails é bem variado, assim como as músicas que tocam no club. As noites vão até tão tarde, que há até café da manhã! Fica na Avenida Gabriel Roca, 54, ao lado da marinha.

Sunset Club em Maiorca

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas na ilha de Maiorca, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas na ilha de Maiorca quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas na ilha de Maiorca, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *