Madri

Lua de mel em Madri

Viagem de Lua de Mel a Madri

Veja dicas de passeios para passar a sua lua de mel em Madri. A capital espanhola reserva lugares incríveis e cheios de charme para se conhecerem em casal. Madri é um destino muito legal como viagem de lua de mel, que foge ao clichê de Paris e outras cidade, mas que ao mesmo tempo é um destino igual de romântico. Há muitos pontos turísticos em Madri para os casais visitarem, mas para diferenciar essa viagem de uma outra viagem rotineira, as dicas a seguir do que visitar na cidade em sua viagem romântica vão ser um pouco diferentes. Dando mais ênfase a lugares bonitos e pensados para conhecer a dois.

Bar romântico em Madri

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a lua de mel em Madri.

Escolhendo a hospedagem em Madri

É claro que há muitas opções de onde se hospedar em Madri, desde os hotéis mais baratinhos aos mais caros. Mas o que vai importar mesmo nessa viagem é o cuidado que os atendentes vão ter com os hóspedes em uma data tão especial. Como se trata de uma lua de mel, a dica é pegar um hotel em um bairro bem charmoso de Madri, que tenha uma sacada com vistas para a linda cidade. Há um hotel em específico que é o mais recomendado para a lua de mel, o Hotel Orfila. As diárias são mais caras que o normal, mas o serviço oferecido vale a pena.

Hotel Orfila em Madri

Como achar hotéis com preços incríveis em Madri

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Madri. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona e nas Ramblas, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.

Hotel com cancelamento gratuitoUma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Passeio pelo Parque do Retiro

O Parque do Retiro em Madri é um lugar lindo na cidade e uma espécie de retiro da vida ”estressante” do dia a dia na capital espanhola. Para quem viaja com o parceiro, o passeio é muito mais do que isso, já que o parque é bastante grande e bem diferente, dependendo do que estão acostumados em suas cidades. Este parque tem até um lago maravilhoso, onde é possível passear de pedalinho ou barquinho. O parque tem diferentes jardins, como a Rosaleda, uma área que como o nome diz, é cheia de rosas. É realmente um passeio muito bonito para fazer em casal e que garante fotografias incríveis como recordação.

Passeio pelo Parque do Retiro

Museus em Madri

As ofertas culturais da capital são muito boas, principalmente no que se refere à quantidade e variedade de museus em Madri. Um dos principais museus da capital é o Museu Reina Sofia, onde fica a famosa obra Guernica, de Pablo Picasso, representando a Guerra Civil Espanhola. O museu tem muitas obras, além dessa, que merecem seu tempo, com artistas em exposição como Picasso, Miró, Salvador Dalí, entre outros. Outro museu bem legal para vocês conhecerem é o Museu del Prado.

Museus em Madri - Reina Sofia

Visita ao Mosteiro El Escorial

El Escorial é um grande palácio, museu e mosteiro que fica a uns 45 km de Madri. É um lugar lindo para vocês tirarem fotos com ele de fundo e claro, visitarem. A biblioteca é uma parte que vale especialmente a visita. Foi lá que Filipe II ordenou a aquisição de obras exemplares para o enriquecimento da mesma. Os jardins também foram mandados construir por Filipe II, eles serviam como lugar para meditação e repouso e são outra parte do Mosteiro e Real Sitio que valem a pena serem visitados, garantindo boas fotografias.

Visita ao Mosteiro El Escorial 

Templo de Debod em Madri

O Templo de Debod é um lugar bem diferente se comparado aos demais monumentos e arquitetura da cidade e que em um primeiro momento nem parece ser de Madri. Aliás, o Templo de Debod, é um edifício que pertencia ao Antigo Egito e que fica perto da Plaza de España. Foi um presente do Egito para a Espanha, dado em 1968 como recompensa pela ajuda espanhola para o salvamento dos templos de Nubia. O templo tem mais de 2000 anos e além de ser um lugar muito histórico e turístico, é um local excelente para tirar fotos e repousar. Vá na hora do pôr do sol e verá o espetáculo de cores que refletem na água. Ele fica dentro do Parque del Oeste, que também é muito bonito e vale o passeio.

Templo de Debod em Madri

Restaurantes em Madri

Assim como acontece com os hotéis, também é muito importante escolher um dia ou outro, um restaurante que seja bem romântico para em casal, comemorarem e brindarem a união e o amor. Há vários restaurantes em Madri que já têm um ambiente mais refinado e amoroso, mas se há um restaurante incrível e muito romântico é o La Capilla de la Bolsa, com seis salões totalmente diferentes uns dos outros e com várias decorações lindas e temáticas em cada um dos salões. Ele fica na Calle de la Bolsa, 12.

Restaurantes em Madri - La Capilla de la Bolsa

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a lua de mel em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a lua de mel em Madri quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *