Top 10

10 Cafeterias e Refeições Leves em Barcelona

Cafeterias e refeições rápidas em Barcelona

Veja cafeterias e lugares incríveis para fazer refeições leves em Barcelona e aproveitar o dia passeando e visitando todos os pontos turísticos da cidade. Muitas vezes, ou quase sempre, o que planejamos no roteiro acaba ficando só no papel, principalmente em relação aos restaurantes ou tempo imaginado para dedicar a cada lugar. Por isso, sempre é bom saber de locais bons para fazer refeições que ajudem a economizar tempo, sem deixar de conhecer outros pontos turísticos, e ao mesmo tempo, se alimentando bem!

Plaça do Sol em Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Cafeterias e Refeições Leves em Barcelona.

Café Bliss em Barcelona

O Bliss é um café que fica escondido em uma rua perto ao centro histórico da cidade, em meio a várias pracinhas góticas. O café é bastante agradável, com mesinhas no terraço, sofás confortáveis e um ambiente ótimo tanto para o dia quanto para à noite, onde o clima fica bem mais romântico.

  • Endereço: Plaça de Sant Just, 4B.
  • Horário: De segunda a sexta das 9h às 23h e aos finais de semana das 10h às 00h.

Café Bliss em Barcelona

Café de l’Ópera em Barcelona

Localizado na região de Las Ramblas, esse café remete ao século XIX e é um dos mais tradicionais da cidade. Os garçons são muito atenciosos e usam uniformes típicos da época. Na frente fica uma antiga confeitaria que era a mesma desse café, chamada Liceu, onde são servido até hoje os tradicionais churros com chocolate.

  • Endereço: La Rambla, 74.
  • Horário: Diariamente das 8h às 2 h 30 min.

Café de l'Ópera em Barcelona

Drac Café em Barcelona

É um pequeno café que fica ao ar livre, localizado perto do Castell dels Tresc Dracs, que hoje em dia pertence ao Museu de História Natural. As refeições são ótimas, com sanduíches leves e frescos. O café é bem aconchegante, com cadeiras de vime com almofadas e muitos ventiladores. Fica no Parc de la Ciutadella.

  • Endereço: Plaça de Sant Josep Oriol, 3.
  • Horário: Às segundas das 16h às 21h e de terça a domingo das 9h às 14h e das 16h às 21h.

Drac Café em Barcelona

Bar Lobo em Barcelona

O Bar Lobo é um lugar para brunch muito disputado durante o dia, mas que à noite a disputa aumenta ainda mais. É muito elegante e além de bar para ótimas refeições, de quinta a sábado o segundo andar ganha espaço para um ambiente de balada, com DJs e um recinto ótimo para dançar e relaxar.

  • Endereço: Pintor Fortuny, 3.
  • Horário: Diariamente das 9h às 00h.

Bar Lobo em Barcelona

Federal Café em Barcelona

O café é um reduto de gente moderna e com um ambiente muito arejado. O café é uma das especialidades da casa e a hora do brunch é muito procurada, com pratos leves e rápidos. Há um terraço muito aconchegante, com wifi e revistas à disposição.

  • Endereço: Calle Parlament, 39.
  • Horário: De segunda a quinta das 8h às 21h; às sextas das 8h à 1h; aos sábados das 9h à 1h e aos domingos das 9h às 17 h 30 min.

Federal Café em Barcelona

Bar Kasparo em Barcelona

É um café e bar ao ar livre que serve um cardápio variado de refeições leves e pratos descolados de culinária mediterrânea e asiática. Depois que o sol se põe, o café se transforma em um bar cheio de elegância e ambiente incrível.

  • Endereço: Plaça Vicenç Martorell, 4.
  • Horário: De terça a sábado das 8 h 30 min à 1h. Fecha às segundas e domingos.

Bar Kasparo em Barcelona

Mandarosso Pastis em Barcelona

Localizado perto do mercado de Santa Caterina, o café Mandarosso Pastis é um lugar pequeno e mobiliado com antiguidades. Entre seus pratos se destacam os doces italianos, como cannoli e sfogliatelli. É ideal para refeições rápidas e para comer doces.

  • Endereço: Calle General Alvarez de Castro, 5-7.
  • Horário: Funciona de terça a domingo das 13 h 30 min às 16h e das 21h às 00h. Fecha às segundas.

Mandarosso Pastis em Barcelona

Laie Libreria Café em Barcelona

Este café-livraria fica no Bairro Eixample e é um lugar ótimo para quem gosta de saborear boas massas, verduras e outros pratos rápidos. Além disso, há pratos vegetarianos bem elaborados e diversificados, além de sopas e saladas.

  • Endereço: Carrer de Pau Claris, 85.
  • Horário: De segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 21h.

Laie Libreria Café em Barcelona

Granja Dulcinea em Barcelona

É uma das confeitarias mais famosas e tradicionais da cidade, com delicias que vão desde os tradicionais churros com chocolate até morangos com chantily e outros doces que dão água na boca só de pensar. Durante as estações mais quentes, a pedida são as orchatas e as granizadas.

  • Endereço: Calle Petritxol, 2.
  • Horário: Diariamente das 9h às 13h e das 17h às 21h.

Granja Dulcinea em Barcelona

El Jardí em Barcelona

É um café e bar com mesas ao ar livre, ocupando um pátio gótico bem na frente do Hospital de Santa Creu. No verão, há shows de jazz ao vivo e durante todos os demais meses o bar é um dos escolhidos para tomar uma bebida e relaxar.

  • Endereço: Plaça de Sant Josep Oriol, 1.

El Jardí em Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Cafeterias e Refeições Leves em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Cafeterias e Refeições Leves em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Cafeterias e Refeições Leves em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *