Top 10

10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona

Casas noturnas ótimas entre o Bairro Gótico e La Ribera

Veja 10 casas noturnas em Barcelona, em específico localizadas no Bairro Gótico e onde é possível curtir uma boa música ao vivo. A maioria das pessoas que viaja para Barcelona acaba se hospedando no centro, por ser um lugar prático, movimentado e perto da maioria dos pontos turísticos de Barcelona. Além de todas essas vantagens, outro fator muito bacana de ficar no centro é poder sair à noite e voltar a pé para o hotel. Veja alguns bares e lugares fantásticos para aproveitar a noite no Bairro Gótico e La Ribera.

Bar no Bairro Gótico

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona.

Jamboree

O Jamboree é uma instituição que fica no Bairro Gótico, onde toca jazz ao vivo todas as noites, entre as 23h e a 1h. Mais tarde, o lugar vira uma balada muito frequentada, com DJs tocando desde hip-hop a salsa.

Jamboree em Barcelona

Sala Monasterio

É um bar que fica em um porão, bem apertado, mas muito envolvente. Tem um pequeno palco para shows ao vivo. As músicas são muito variadas, mas o que mais toca é jazz e blues.

  • Endereço: Passeig Isabel II, 4.

Sala Monasterio em Barcelona

Polaroids

É um bar kitsch com decoração dos anos 80 e som retrô. Os drinques têm preços razoáveis e vêm, no geral, com grandes tigelas de pipoca grátis. O lugar lota muito rápido, então chegue cedo.

  • Endereço: Carrer Còdols, 29.

Polaroids em Barcelona

Harlem Jazz Club

É um club escuro e enfumaçado, onde toca blues, jazz e flamenco suave de estilo chill out. Fecha às segundas e a música começa a partir das 21h.

  • Endereço: Comtessa de Sobradiel, 8.

Harlem Jazz Club em Barcelona

Fantástico Club

É um pub onde toca electro pop. A decoração é em tons suaves, o que fez do lugar um grande sucesso na cidade.

  • Endereço: Passatge Escudellers, 3.

Fantástico Club em Barcelona

Karma

Neste club o que está em alta é o estilo hippie e o charme dos anos 70. Fecha às segundas e é uma ótima opção para ouvir um bom som e se divertir.

  • Endereço: Plaça Reial, 10.

Karma em Barcelona

Magic

Aos finais de semana, este lugar tem música ao vivo com bandas recentes espanholas que querem e já fazem sucesso. Depois do show, o pessoal fica dançando até 5 h 30 min da manhã. A entrada é paga e fecha de domingo a quarta.

  • Endereço: Passeig Picasso, 40.

Magic em Barcelona

Café Royale

Fica perto da Plaça Rial e tem decoração elegante e minimalista, com uma pequena pista de dança. Às vezes há música ao vivo e alguns shows de flamenco. Fecha aos domingos e segundas.

  • Endereço: Carrer Nou de Zurbano, 3

Café Royale em Barcelona

Marula Café

É um club intimista, com DJs internacionais e nacionais animando o lugar. Há também música ao vivo todas as noites.

  • Endereço: Carrer Escudellers, 49.

Marula Café em Barcelona

Sidecar Factory Club

É um lugar muito bacana que segundo a lenda até a Marinha norte-americana alugou o espaço para se divertir. A casa tem apresentações musicais, comida e cabaré.

  • Endereço: Plaça Reial, 7.

Sidecar Factory Club em Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *