Granada

Melhores baladas em Granada

Dicas das melhores baladas e festas de Granada

Conheça os melhores clubes noturnos e as melhores baladas de Granada. Assim, poderá se divertir e dançar muito à noite, além de conhecer a vida noturna de uma das cidades mais turísticas e joviais da Espanha. A cidade de Granada é uma das cidades da Andaluzia com mais movimento, assim como Sevilha, graças à sua vida estudantil que a Universidade tanto proporciona. Ainda assim, nas férias, quando os estudantes vão para suas cidades, ainda fica muito movimento nas noites da cidade, então, independente da época que você vá viajar, com certeza vai se divertir muito nas baladas e bares de Granada.

Vida noturna em Granada

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas de Granada.

Balada Mae West em Granada

A Mae West é uma das baladas mais famosas e que estão na moda em Granada. As salas são de madeira e decoradas com elementos e cores do faroeste, como o nome em inglês já sugere. A música, ao contrário do que podem pensar, não é country! E sim comercial, com os êxitos pop que se escutarem na rádio no momento. O ambiente é bem gostoso e atrai um público muito diverso, adulto e com muito estilo.

  • Endereço: Calle Neptuno.

Balada Mae West em Granada

Balada Forum Plaza em Granada

O Forum Plaza é uma balada que abriu recentemente em Granada, mas que vem atraindo um grande público. O ambiente dela é mais chique, com o espaço decorado com várias cabines iluminadas que vão trocando de cor ao ritmo da música. No geral, o pessoal que frequenta o Forum Plaza é de mais idade, sendo ideal para as faixas etárias dos 30 e 40. Os coquetéis são ótimos, apesar de serem um pouco mais caros que em outros lugares da cidade.

  • Endereço: Calle Jose Luis Perez Pujadas.

Balada Forum Plaza em Granada

Balada Granada 10

Granada 10 é uma das baladas mais antigas da cidade de Granada. Durante o dia, o local funciona como cinema e à noite vira um lugar incrível para dançar e escutar música pop. Inusitado, não? Além dessa versatilidade, às quartas há a festa das mulheres, com entrada vip para elas e open-bar até meia noite. Aproveite a viagem e conheça esta, que é uma das melhores baladas de Granada.

  • Endereço: Calle Cárcel Baja.

Espaço da Balada Granada 10

Balada El Camborio em Granada

El Camborio é uma balada com vistas para La Alhambra, o que já é um ponto muito favorável para quem está de passeio pela cidade. A balada fica em uma gruta de Sacromonte, com ambiente amigável e que atrai um grande número de estudantes. O terraço da balada é amplo e convidativo para relaxar durante as tardes. Às quartas se dá a famosa noite das mulheres, com entrada vip e open até meia noite. Já às quintas é a noite do Erasmus, o programa de intercâmbio da Europa.

  • Endereço: Camino del Sacromonte, 47.

Balada El Camborio em Granada

Balada Aliatar Café em Granada

Apesar de não aparentar ser uma balada, O Aliatar Café é um lugar com um ambiente incrível, considerado um dos melhores lugares para festar na cidade de Granada. É um lugar barato, com a entrada custando no máximo uns 6€. Se estiver a fim de socializar, o Aliatar é o lugar ideal para conhecer pessoas e fazer amizades.

  • Endereço: Calle Recogidas, 2.

Balada Aliatar Café em Granada

Balada Sala Vogue em Granada

A Sala Vogue é um club noturno muito conhecido e que abre todos os dias da semana, então não importa o dia, nele sempre há festa! Na Sala Vogue toca vários tipos de música, como pop, hip-hop e muitos mais. Como há varias pistas, o público se divide pelo tipo de música. A sala superior se chama Vogue Electro, e é onde a música eletrônica reina, como o nome já sugere. Essa é uma das principais pistas da balada.

  • Endereço: Calle Duquesa, 39.

Balada Sala Vogue em Granada

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas de Granada, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas de Granada quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas de Granada, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *