Granada

Melhores bares em Granada

Bares para curtir a vida noturna em Granada

Veja uma lista dos melhores bares de Granada para conhecer e curtir muito à noite na cidade. Com dicas de bares típicos, cheios de ambiente e muito estilo. Granada é uma cidade ótima para a vida noturna, com muitas opções de bares, restaurantes e baladas. Um dos motivos é sua vida estudantil, já que é em Granada que fica uma das principais universidades da Andaluzia, o que acaba atraindo milhares de estudantes e gente jovem que vai apenas para desfrutar do ambiente. Outro motivo é o turismo, que é atemporal e sempre muito animado. Como algo típico de Espanha, e principalmente do sul, em Granada a maioria dos bares serve tapas e, outra curiosidade, é que na maioria dos lugares da cidade se você pedir uma cerveja, por exemplo, de forma gratuita lhe servem uma tapa. Assim, quanto mais você bebe, mais você come também.

Casa de chá (tetería) em Granada

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Granada.

Bar Los Diamantes em Granada

É um bar clássico e que está aberto desde 1942. Como sempre está muito lotado, é até difícil arrumar lugar no meio de tanta gente. Mas todo o esforço vale a pena, nem que seja para apreciar as idas e vindas do garçom enquanto atende tantos pedidos e gente com sede. As tapas típicas são as gambas brancas, pijotas, mollejos, entre muitas outras.

  • Endereços: Calle Navas, 26/Calle Rosario, 12/Plaza Nueva, 13.
  • Horário: das 12h às 16 h 30 min e das 20h às 00h.

Bar Los Diamantes em Granada

Bar El Rinconcillo em Granada

O bar El Rinconcillo é um lugar tradicional e típico da cidade, onde o que mais faz sucesso são as tapas, acompanhadas de uma boa cerveja gelada. Há patê caseiro de primeira qualidade, almôndegas em tomate e vinhos e cervejas excelentes para acompanhar todos os pedidos.

  • Endereço: Calle Pedro Antonio de Alarcón, 30.
  • Horário: de terça a sábado das 13h às 16 h 30 min e das 20 h 30 min às 00h e aos domingos das 13h às 16 h 30 min.

Bar El Rinconcillo em Granada

Casa Enrique em Granada

Desde 1870 servindo vinhos, este bar é o mais antigo da cidade e o terceiro mais antigo da região da Andaluzia. Com seu balcão de madeira, fotos históricas como decoração e boas comidas e bebidas, este bar-taberna é um dos mais tradicionais e escolhidos na cidade. Se estiver procurando um lugar onde se divertir, curtir o ambiente típico da cidade e ainda saborear delícias da culinária andaluza, este é um ótimo local.

  • Endereço: Acera del Darro, 8.

Casa Enrique em Granada

Gran Via 9 em Granada

Este bar e cafeteria leva o nome de sua localização e é um ótimo lugar para quem procura um bom ambiente e excelentes coquetéis. Como funciona também como cafeteria, é ideal para qualquer momento do dia, contando com um horário bem amplo. Fica em pleno centro da cidade, então dá para visitá-lo a qualquer momento, havendo também várias tapas para petiscar durante o dia.

  • Endereço: Calle Gran Vía de Colón, 9.
  • Horário: funciona de segunda a quinta das 7h às 2h; às sextas e sábados das 7h às 3h e aos domingos das 7h às 14h.

Gran Via 9 em Granada

Alexander Cocteleria em Granada

A Alexander Cocteleria é um lugar incrível, com ambiente cálido e muito acolhedor, onde são servidos os melhores coquetéis da cidade, escolhidos cuidadosamente e com sabores muito originais. O atendimento é excelente, com pessoas atenciosas e educadas. Sem dúvida um dos melhores bares em Granada.

  • Endereço: Calle Maria Luisa de Dios, 5.
  • Horário: funciona de segunda a quinta das 21h 30 min às 3h e às sextas e sábados das 21 h 30 min às 4h.

Alexander Cocteleria em Granada

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Granada, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Granada quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Granada, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *