Ibiza

Passeios Românticos em Ibiza

Faça uma viagem romântica por Ibiza

Veja alguns passeios românticos para fazer em Ibiza. Muita gente pode até duvidar, mas Ibiza é também para casais sim! E não só para os baladeiros ou loucos por festas. Ibiza é uma das Ilhas Baleares, pequenos paraísos na Espanha e sonho de viagem de muita gente. No entanto, ela se fez famosa devido às suas grandes festas e noites sem fim. No entanto, há muito mais o que fazer em Ibiza, como praias, grutas, passeios de barco e outras atividades que fogem um pouco ao que se imagina em Ibiza. Ainda assim, muitos casais curtem ir nessas festas e para eles o momento é romântico, já que estão aproveitando a festa juntos, em outro país e talvez tendo uma oportunidade única na vida. Seja qual for seu caso, veja algumas dicas de passeios românticos para fazer em Ibiza.

Passeios Românticos em Ibiza

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas que valem a pena, principalmente em Ibiza, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os passeios românticos em Ibiza.

Praias de Ibiza

É difícil escolher qual a praia de Ibiza mais bonita, ou a primeira a visitar, porque todas são bonitas, diferentes e únicas. Mas se você está atrás de praias mais românticas, a dica é fugir das mais populares onde todos os turistas se concentram, ou seja, Las Salinas e Talamanca, as quais ficam no centro. Há realmente muitas praias na ilha, mas se você quer sossego e um momento de tranquilidade com o par, procure a Ses Figuerets, Cala D’en Bossa, Cala Llonga e Cala Conta. Não se esqueça de ficar até o pôr-do-sol. Esse é um dos momentos mais bonitos para presenciar, ainda mais em casal.

Passeios Românticos em Ibiza

Passeio de barco em Ibiza

Há diversos passeios de barco para fazer em Ibiza, justamente pensados para o tipo de viajante e o que cada um procura. Há dois passeios no geral que são os mais famosos: alugar um barco com tudo incluso para várias pessoas ou alugar um barco para apenas duas pessoas (privado). O primeiro é um dos mais famosos e é feito por quem procura muita diversão. O pacote costuma ter excursão com tudo incluso: open bar, refeições, camas, atividades aquáticas, entre outros. Já o passeio privado tem também pacotes e costuma ter equipamento de snorkel, lanches e bebidas, duração de 8 horas, entre outros extras, sendo perfeito para casais.

Passeio de barco em Ibiza

Visita a Formentera

A Ilha de Formentera é outra ilha que faz parte do conjunto das Ilhas Baleares. Ela fica a pouco tempo de barco de Ibiza e é uma opção muito legal para fazer em casal, já que é bem mais tranquila que a grande Ibiza e ao mesmo tempo com diversas opções de passeios e praias. Falando nisso, as praias de Formentera são incríveis e muito mais bonitas que as de Ibiza. Então não deixe de as visitar, até mesmo para comparar as duas ilhas e ter sua própria opinião sobre o assunto.

Visita a Formentera

Restaurante Romântico em Ibiza

Restaurantes são sempre um clichê na hora de encontrar um programa romântico. Mas ir jantar a um restaurante e em Ibiza já é um programa que muitos casais com certeza vão invejar! Há diversos restaurantes em Ibiza e de todos os tipos. Procure algum com uma vista para o mar, ou que seja mais indicado para ir em casal. Verá que é um programa fácil de encontrar e muito bacana para fazer.

Restaurante Romântico em Ibiza

Vida noturna em Ibiza

À noite os passeios mais românticos são passear pelo centrinho, orla da praia ou então aproveitar os bares de Ibiza. Há alguns muito agitados, principalmente se você vai viajar na alta temporada. Mas mesmo assim, você estará em Ibiza, que já é um grande privilégio. Se der, procure bem algum que tenha um clima mais aconchegantes, como à luz das velas, ou com ambiente chill out, que é o que não falta pela ilha. Outra dica, depois do bar e momento a sós, é curtir as baladas e festas de Ibiza. Veja qual é a programação de cada uma, qual DJ vai tocar e curta até o dia seguinte.

Vida noturna em Ibiza

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os passeios românticos em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os passeios românticos em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

Agora que você já viu tudo sobre os passeios românticos em Ibiza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Ibiza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A ilha é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, praias, baladas e festas. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Ibiza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Ibiza.

Praia em Ibiza

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito. 

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais barato: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *