Restaurantes

Restaurantes Veganos em Barcelona

Melhores restaurantes veganos em Barcelona

Veja uma lista dos principais restaurantes veganos em Barcelona, para comer bem durante a viagem e saborear pratos à base de produtos que não têm origem animal. A capital da Catalunha conta com uma grande variedade de restaurantes para todos os tipos de gostos, bolsos e escolhas alimentares. A cada vez é mais comum ver uma preocupação com a culinária e origem dos produtos e isso se reflete nas diversas opções gastronômicas da cidade, entre elas os restaurantes vegetarianos e veganos. Por isso, separamos esta lista com os melhores restaurantes veganos de Barcelona, onde você poderá fazer suas refeições como em casa e comer bastante variado.

Restaurantes veganos em Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes veganos em Barcelona.

Restaurante Sopa Barcelona

O Sopa é um restaurante vegano muito legal e que encanta de cara pela decoração, com móveis em madeira, muita luz, detalhes em vidro e um espaço de dar inveja a muitos restaurantes. O local funciona com um menu diário e conta sempre com uma sopinha feita a fogo lento e com produtos temporais. Os pratos são feitos com muito amor e dedicação e isso reflete no sabor e apresentação.

Endereço: Roc Boronat, 114 – Poblenou
Horário: de segunda a sexta das h às 20h e aos sábados das 9h às 17h.

Restaurante Sopa Barcelona

Cat Bar em Barcelona

O Cat Bar é um bar vegano que conta também com alguns petiscos e não só bebidas. Fica localizado no bairro El Born, um dos mais conhecidos e agitados de Barcelona. O estilo do lugar é bem casual e como o nome diz a temática dele são os gatos, com vários felinos pintados na parede. Os pratos servidos no Cat Bar são veganos e também há opções vegetarianas, com hambúrgueres deliciosos e que caem bem acompanhando as cervejas artesanais que eles vendem.

Endereço: Calle de la Bòria, 17 – El Born.
Horário: de segunda a sábado das 13h às 23h.

Cat Bar em Barcelona

Restaurante La Clotenca em Barcelona

La Clotenca é uma pizzaria pequena localizada no centro de Barcelona. O local não é totalmente vegano, mas começou a fazer muito sucesso entre o público vegano porque há algumas pizzas com mozzarela vegana. Então, se você estiver a fim de uma pizza vegana em Barcelona, já sabe que é só ir até La Clotenca e pedir que a sua pizza seja feita com esse queijo (cobram 1€ mais por ele) e escolher algum sabor que seja só à base de vegetais.

Endereço: Calle Clot, 49.
Horário: de segunda a quinta das 19h às 23h e de sexta a domingo das 13 h 30 min às 23 h 30 min.

Restaurante La Clotenca em Barcelona

Restaurante Dolce Pizza y Los Veganos em Barcelona

Se ao ler a descrição do restaurante anterior deu vontade de pizza, mas achou que La Clotenca não tem muitas opções para os veganos, então a dica é ir diretamente à Dolce Pizza Y Los Veganos. O local conta com inúmeras opções de pizzas veganas, pizzas vegetarianas, doces veganos para a sobremesa e sucos saudáveis e energéticos. Ao ficar localizado no centro histórico e pertinho de La Sagrada Família, torna-se uma opção bem prática para comer bem e continuar os passeios.

Endereço: Carrer d’Hipòlit Lázaro, 34 – Gràcia
Horário: diariamente das 12h 30 min às 16h e das 20h às 23h.

Restaurante Dolce Pizza y Los Veganos em Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes veganos em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes veganos em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes veganos em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *