Ibiza

Melhores hotéis em Ibiza

Conheça algumas opções dos melhores hotéis em Ibiza para já ir se planejando e vendo hotéis incríveis e com ótimos serviços para se hospedar em Ibiza. Ibiza por si só já é uma cidade cara, independente da hospedagem que você escolher. Por isso, os melhores hotéis de Ibiza são ainda mais caros, só que ao mesmo tempo oferecem tudo o que o hóspede precisa e até o que ”não precisa” para ter uma hospedagem de verdadeiro luxo. Se você vai para a ilha e tem a oportunidade de se hospedar em um hotel desse gênero, a dica é realmente aproveitar. Afinal, não é sempre que se visita uma ilha de tanta fama e que atrai tantos famosos e celebridades. Além disso, é nesses hotéis de cinco estrelas que as celebridades se hospedam. Já imaginou estar tomando o café da manhã ou na beira da piscina e encontrar um astro de cinema? Em Ibiza tudo é possível, então veja as melhores dicas de hotéis elegantes e de luxo que a ilha reserva para você.

Ibiza - restaurante com vistas

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas que valem a pena, principalmente em Ibiza, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores hotéis em Ibiza.

Hotel Grand Palladium Palace Ibiza Resort&Spa

A apenas 3 minutos da Playa d’en Bossa e com vistas para ela, o Hotel Grand Palladium Palace Ibiza Resort&Spa é um dos melhores hotéis em Ibiza e um dos mais famosos quando pensamos em hotéis de luxo na ilha. Disponibiliza um spa, quatro piscinas de água doce, sete campos de tênis e uma academia. Pouca coisa, né! Mas não para por aí, já que o hotel conta também com quatro restaurantes: dois com serviço de buffet e dois com serviço à la carte. Aproveite também o bar da piscina, pois é um dos favoritos dos hóspedes!

Hotel Grand Palladium Palace Ibiza Resort&Spa

Os quartos são espaçosos e contam com piso em azulejo, varanda privativa, banheiros equipados com banheira de hidromassagem e todos têm acesso ao wifi. Há programas diários com entretenimentos para os adultos e para as crianças. Clique aqui para ver mais fotos e conferir a disponibilidade do hotel.

Endereço: Fica no Carrer Playa d’en Bossa, a apenas 4km do aeroporto de Ibiza.

Hotel Grand Palladium Palace Ibiza Resort&Spa - quarto

Hotel Aguas de Ibiza

O Hotel Aguas de Ibiza surpreende por seu desenho elegante e de luxo, com piscina ao ar livre e spa de 1.500 m2. A praia fica a apenas 8 minutos a pé, e as vistas são todas viradas para o mar. O bar-terraço tem vistas para o porto esportivo de Santa Eulália e para a Ilha de Formentera. O  restaurante do hotel é o Alabastro, onde se prepara comida típica mediterrânea com produtos locais. Há também outro restaurante, o Vi Cool, mas é mais para tapas, onde fica o terraço, na cobertura, e onde os pratos são preparados pelo Chef Sergi Arola. Entre as comodidades do hotel, você encontra: piscina externa e piscina interior; banho turco; spa e centro de bem-estar; solário; academia; sauna e serviços de massagem, com custo adicional.

Hotel Aguas de Ibiza

Os quartos do hotel são muito elegantes, dispõem de internet, TV, terraço privativo (a maior parte delas com vistas para o mar), móveis de pedra nos banheiros, roupão e chinelos, entre outras comodidades.  O hotel Aguas de Ibiza é sem dúvidas um dos melhores hotéis em Ibiza, por isso, clique aqui e confira já a disponibilidade do hotel nas datas em que pretende viajar.

Endereço: Salvador Camacho, em Santa Eulália.

Hotel Aguas de Ibiza - quarto

Hotel ME Ibiza

Outra dica entre os melhores hotéis em Ibiza é o Hotel ME. Ele conta com inúmeras comodidades, como várias piscinas (incluindo uma para os pequenos) e um spa virado para o mar, onde são feitos tratamentos de beleza. O acesso ao wifi é gratuito em toda a propriedade. No andar térreo há um ambiente animado com vários DJs que tocam diariamente, além de camas balinesas e menu s que podem ser pedidos na piscina. Já no último andar, as vistas são as mais espetaculares, onde fica uma piscina infinita e espreguiçadeiras ao redor. O restaurante e bar Salt&Sea tem à disposição uma cozinha mediterrânea, onde as comidas espanholas são a especialidade. Há uma área fitness, club infantil e estacionamento privativo.

Hotel Me Ibiza

Localizado bem em frente à praia, o Hotel ME disponibiliza quartos de vários tipos: suítes no térreo com acesso à piscina, quartos com jardins privados, quartos virados para o mar, entre outros. Todos os quartos são incríveis, bem equipados com tudo o que o hóspede precisa. Clique aqui para ver fotos, saber mais informações e conferir a disponibilidade.

Endereço: Urbanization S’Argamassa, em Santa Eulália.

Hotel Me Ibiza - quarto

Hotel Ca Na Xica – Boutique Hotel&Spa

O hotel Ca Na Xica é uma antiga propriedade de estilo rural que foi transformada em um hotel de luxo, sendo também um dos melhores hotéis em Ibiza. As vistas são deslumbrantes, viradas para jardins lindos e muito verde. A piscina fica rodeada de árvores e é enorme! Os salões do hotel são amplos e bem arejados e o terraço conta com espreguiçadeiras e é muito arborizado. O hotel conta ainda com um spa, que é gratuito para os hóspedes e onde se realizam massagens mediante pedido prévio.

Hotel Ca Na Xica Hotel & Spa

As suítes do hotel são espaçosas e contam com varandas privadas ou terraços. Elas incluem ar-condicionado, televisão de tela plana, acesso ao wifi gratuito, mobiliário de madeira e menus de almofadas.  O banheiro privativo tem alguns detalhes como roupão, secador de cabelo, chinelos e produtos de higiene pessoal à disposição do hóspede. Clique aqui e já faça a sua reserva!

Endereço: Port de Sant Miquel Km 10,2 em Sant Miquel de Balansat.

Hotel Ca Na Xica - quarto

Como achar hotéis com preços incríveis em Ibiza

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Espanha. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona, em Ibiza e em Valência, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.

Hotel com cancelamento gratuito

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hotéis em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis em Ibiza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Ibiza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A ilha é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, praias, baladas e festas. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Ibiza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Ibiza.

Praia em Ibiza

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito. 

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais barato: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *