Formentera

Melhores baladas em Formentera

Onde sair à noite para dançar em Formentera

Veja os principais lugares para dançar e aproveitar a noite, com uma lista das melhores baladas de Formentera. São dicas imperdíveis para quem curte badalação. Apesar de Formentera ser uma ilha mais tranquila, a vida noturna da ilha não deixa nem um pouco a desejar e pode ser aproveitada até o dia seguinte. As baladas de Formentera concentram-se quase que totalmente na região de Es Pujols e são cheias de gente estilosa e bom ambiente. As músicas costumam ser ótimas em todas elas e quase todas têm vistas incríveis. Confira a seguir a lista das principais baladas de Formentera:

Club em Formentera

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Formentera.

Balada Típic Club em Formentera

Em Es Pujols, que é a região mais badalada da ilha para sair à noite, encontramos o Típic Club, uma das baladas mais famosas e frequentadas pelos turistas quando viajam para Formentera. Desde os anos 70 que esse local faz muito sucesso, época na qual muitos hippies começaram a habitar a ilha. Desde então, o Típic Club mantém essa essência e estilo. Uma curiosidade, é que a balada inaugurou em 71, quando os Pink Floyd foram gravar seu filme à ilha. No Típic Club são realizadas sessões de música bastante variada, desde o hip-hop até ao eletrônico, passando por pop, reggaeton, entre outros.

Endereço: Av. Miramar, 164

Balada Típic Club em Formentera

Balada Pineta Club

O Pineta Club também fica localizado na região de Es Pujols e também é uma balada muito conhecida e frequentada, tanto pelo pessoal da ilha quanto pelos turistas. É um lugar muito elegante, com muitos detalhes e música de alta qualidade. Conta com três espaços: a pista principal, uma área de relaxamento e uma área externa. Há ainda noites temáticas, DJs convidados de renome e muitos famosos que vão lá para e divertirem. O ambiente é bastante jovem, embora mais elegante. Abre diariamente a partir das 19h e vai até umas 4h da manhã.

Endereço: Carrer de Roca Plana, 31.

Balada Pineta Club

Balada Pachanka Music Club

O Pachanka é outro club muito legal na ilha de Formentera e que, assim como os demais citados, fica em Es Pujols. É um lugar bastante acessível, procurado por todos os públicos que querem gastar razoavelmente e se divertir muito. Funciona como um bar-balada, então é um lugar ideal para ir quando está mais cansado a ponto de não aguentar até altas horas, mas também não quer perder uma noite em Formentera. O lugar começa a encher realmente só por volta das 3h, indo até ao dia seguinte.

Endereço: Carrer de Roca Plana, 49.

Balada Pachanka Music Club

Balada Beso Beach

Outra dica das melhores baladas em Formentera é o Beso Beach. Ao contrário de todas as demais baladas, esta fica no Parque Natural de Ses Salines, na Playa de Cavall d’en Borràs. A principal diferença com os demais lugares é que este é um club de praia, inclusive considerado um dos melhores clubes de praia da ilha. O Beso Beach Club é muito conhecido pelo bom ambiente e excelentes cocktails. Uma dica é ir ao entardecer, para poder admirar o pôr do sol e já ficar até à noite.

Endereço: Playa de Cavall d´en Borràs

Balada Beso Beach

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Formentera, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Formentera quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Formentera, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: