mah
Málaga

Melhores bares em Málaga

Veja uma lista dos melhores bares em Málaga para conhecer e curtir muito à noite enquanto estiver na cidade. A seguir vamos dar dicas de bares típicos, cheios de ambiente e muito estilo em uma das cidades com mais ambiente da Andaluzia. Afinal, Málaga é uma cidade ótima para a vida noturna, com muitas opções de bares, restaurantes e baladas. Um dos motivos é sua vida estudantil, já que é em Málaga ficam várias faculdades, o que acaba atraindo milhares de estudantes e gente jovem que vai apenas para desfrutar do ambiente. Outro motivo é o turismo, que é atemporal e sempre muito animado. Confira:

Bar em Málaga

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Málaga.

Centro de Málaga

A vantagem dos bares em Málaga é que não cobram entrada, como acontece nas baladas, e funcionam até às 2h/4h da manhã. Se estiver hospedado perto do centro de Málaga, a dica é já aproveitar essas ruas do centro e a proximidade para conhecer os barzinhos da região. Como é uma área bastante turística, o que não faltam são bares e cafeterias que também funcionam como bar depois de certa hora.

Centro de Málaga à noite

Bar Cheers em Málaga

A primeira dica dos melhores bares em Málaga vai para o Cheers, um bar que está ambientado na série que lhe dá nome. Na série, Cheers era o nome de um bar situado em Boston, no qual as pessoas iam para socializar, conviver e contar histórias bem malucas do cotidiano delas. O Cheers de Málaga tem mais ou menos esse conceito, reunir os amigos e que consumam lá durante um bom tempo! Esse bar fica no centro da cidade, em frente à Catedral de Málaga. Conta com vários drinques e petiscos. Um diferencial, é que no Cheers eles servem também café da manhã típico italiano, imitando a série. Há também alguns eventos, como shows de flamenco às quartas.

Endereço: Plaza del Obispo

Horário: de segunda a domingo das 10h às 3h.

Bar Cheers em Málaga

Bar Ruta 69 em Málaga

O Ruta 69 é outro dos melhores bares de Málaga, também ambientando em algo, no caso, na famosa estrada Route 69 nos Estados Unidos. Esse é um bar para viver uma experiência totalmente malaguenha, de forma alternativa e com muito rock. O ambiente fala por si: guitarras penduradas, frases do rock espanhol nas paredes, couro e música do mesmo estilo. É um local pouco espaçoso, mas muito confortável. A dica é chegar cedo para garantir seu espaço. Fica no centro histórico da cidade.

EndereçoCalle de Cárcer, 3

Horário: de quinta a sábado das 23h às 3h.

Bar Ruta 69 em Málaga

Bar RocknRolla Málaga

O Bar RocknRolla é um bar onde o forte são os drinques. E, como o nome já indica, é um local onde toca bastante rock, principalmente as músicas e bandas mais clássicas desse gênero musical. Então, se você curte rock e está procurando um local para tomar drinques saborosos, esta dica é para si! A decoração desse bar também é bem legal, com tetos e paredes cheias de imagens e objetos relacionados ao rock. O bar fica localizado na região de El Consul, perto do Jardim Botânico de Málaga e da universidade de direito.

Endereço: C/ Andromeda, 7

Horários: de domingo a quinta das 14h às 2h e às sextas e sábados até às 3h.

Bar RocknRolla Málaga

Bar El Carmen Gay Friendly em Málaga

Para quem procura um bar com ambiente LGBT, a dica de bar gay friendly em Málaga é o El Carmen, que fica localizado em pleno centro histórico, pertinho de outro local super recomendado para ir durante a tarde, o Café Con Libros. No El Carmen você pode desfrutar de um espaço ao ar livre bem legal e uma decoração muito caprichada. Além de funcionar como bar, abre também para o café da manhã, almoço, café da tarde e é muito procurado para tapear, ou seja, petiscar.

Endereço: Plaza de la Merced

Horário: de domingo a quinta das 9h às 2h e às sextas e sábados até às 3h.

Bar El Carmen Gay Friendly

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Málaga, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Málaga quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Málaga, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: