Sevilha

Cidades perto de Sevilha

Cidades e aldeias para conhecer perto de Sevilha

Veja uma lista com algumas cidades perto de Sevilha para você visitar enquanto estiver de viagem por essa região da Espanha. Uma das formas mais comuns de conhecer as cidades mais visitadas da Espanha e indo de avião até uma cidade grande e depois alugar um carro para poder conhecer as cidades ao redor. Sevilha é uma cidade muito bonita, turística e cheia de cultura, sendo a capital da Andaluzia. Mas se você vai ficar alguns dias pela cidade, vale a pena alugar um carro em Sevilha e aproveitar para fazer bate e volta(s) a algumas cidades e aldeias vizinhas. Confira abaixo as imperdíveis:

Locais perto de Sevilha para visitar

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as cidades perto de Sevilha.

Ruinas Romas de Itálica (7 km de Sevilha)

Pertinho de Sevilha, a 7 km da cidade e localizada no Bajo Guadalquivir, se encontra a antiga cidade romana: Itálica. Trata-se de um complexo de ruínas que foi declarado Monumento Nacional da Espanha. A história conta que a cidade foi fundada em 206 a.C., foi o berço dos imperadores Trajano e Adriano e desempenhou um papel fundamental durante o Alto Império Romano, tendo chegado a ocupar uma área de 52 hectares. Hoje em dia, só restam ruínas, onde ainda se pode ver um bairro, ruas, sistema de abastecimento de água, vivendas e alguns edifícios como o anfiteatro, um templo dedicado ao imperador Trajano e termas.

Horários:

  • de 1 de janeiro a 31 de março e de 16 de setembro a 31 de dezembro: de terças a sábados das 9h às 18h e domingos e feriados das 9h às 15h
  • de 1 de abril a 15 de junho: de terças a sábados das 9h às 20h e aos domingos e feriados das 9h às 15h
  • 16 de junho a 15 de setembro: de terças a domingos e feriados das 9h às 15h

Entrada: grátis para cidadãos da União Europeia e 1,50€ para demais.

Ruinas Romas de Itálica

Parque Nacional Doñana (36 km de Sevilha)

O Parque Nacional Doñana fica na costa do sudoeste de Andaluzia, a 36 km de distância de Sevilha. Fica localizado entre alguns rios, o que faz com que a paisagem seja ainda mais verde e linda: Rio Guadalquivir, Rio Tinto e Rio Guadiamar. Além disso, conta com uma superfície de 100 mil hectares, na qual se encontra uma grande variedade de ecossistemas como bosques, dunas, pântanos, pinhais, entre outros. O Parque Nacional Doñana foi declarado Patrimônio da Humanidade. Por lá você poderá ver muitos animais, flora e fazer trilhas incríveis – todas sinalizadas – e de diferentes tipos. Se você gosta de estar em contato com o meio ambiente e fazer caminhadas, não pode deixar de visitar este lugar!

Parque Nacional Doñana

Visitar Ecija (89 km de Sevilha)

Localizada a 89 km de Sevilha, Ecija é uma cidade que também é conhecida como a ”Cidade das Torres”, por conta das onze torres de beleza singular que se original em seu solo. A viagem até Ecija é muito bonita, já que a cidade fica no meio de suaves colinas com muitas plantações de cereais e flores. Na cidade verá diversos lugares de interesse cultural e histórico, muitas igrejas, palácios e monumentos que valem a pena a visita. Dentre os templos religiosos de grande interesse se destaca a Igreja de Santiago (de estilo gótico e mudéjar) e a Igreja dos Descalços, de estilo barroco. Já entre os palácios, tem de visitar o Palácio de Benamejí – que foi declarado Bem de Interesse Cultural e Patrimônio Histórico de Espanha – e o Palácio dos Marqueses de Peñaflor.

Igreja dos Descalços em Ecija

Ótima dica para achar o trajeto mais rápido e barato

Uma dica muito legal para você ver todas as opções de transporte de uma cidade a outra e poder escolher e mais barata, é usar esse pesquisador de trajetos. É um site sensacional que mostra todas as opções de transporte entre uma cidade e outra. Ele pesquisa todas as opções de avião, trem e ônibus. Ai é só ver qual é a melhor e mais barata e fazer a compra por lá mesmo. Os preços são ótimos e vale a pena comprar por ele mesmo, pois como é o líder desse serviço na Europa, ele tem preços super agressivos e mais barato que em qualquer outro lugar. E ele só mostra empresas que são de confiança e consolidadas na Europa.

Pesquisador de trajetos em Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as cidades perto de Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as cidades perto de Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as cidades perto de Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: