Valência

Valencia Bioparc em Valência

Jardim Zoológico Valencia Bioparc

Conheça o Valencia Bioparc em Valência, um jardim zoológico ideal para ser visitado se for viajar com crianças para Valência. O Valencia Bioparc destaca-se por apresentar uma proposta diferente dos demais jardins zoológicos de Espanha, já que as barreiras com os animais são quase inexistentes. O zoo recria, de forma bastante natural, diversos habitats selvagens, com destaque para a vegetação. Durante a visita é possível desfrutar bastante da savana onde moram girafas, rinocerontes, antílopes, búfalos, entre muitos outros. Confira abaixo as informações sobre a visita e mais detalhes sobre cada parte do Valencia Bioparc e não se esqueça de o inserir em seu roteiro de dois dias em Valência.

Valência Bioparc

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Valencia Bioparc em Valência.

Sobre o Valencia Bioparc

O Valencia Bioparc divide-se em quatro zonas: Madagascar (flamingos e patos, fosa, lêmures e cegonha de bico amarelo); Bosque Equatorial (artrópodes, bongo, búfalos, camaleões, gorilas, leopardos, serpentes e tartarugas); Região Úmida (onde ficam os anfíbio, hipopótamo, pelicano, crocodilo do Nilo, entre outros) e a Savana (antílopes, avestruz, zebras, área das aves, elefantes, hienas, girafas, ratos, rinocerontes, serpentes e suricatas). Durante o passeio há diversas atividades aptas para toda a família, como exibições de mamíferos, projeções sobre animais do zoo e contar histórias. No zoo habitam mais de 3.000 animais, de mais de 150 espécies. O zoo tem uma área de 200.000 metros quadrados e fica onde nasce o Jardín del Turia, uma área verde com mais de 11 km que atravessa toda a cidade.

Recinto do Valência Bioparc

Regras do Valencia Bioparc

  • Não é permitido entrar nem com comida nem com bebida; a não ser água em embalagens que não sejam de vidro.
  • Não está permitido sair e voltar a entrar no Bioparc, a não ser que se adquira um novo bilhete ou, em casos excepcionais, que haja autorização por parte do pessoal do Zoo.

Vista das girafas desde o restaurante no Valencia Bioparc

Informações do Valencia Bioparc em Valência

O Valencia Bioparc fica no Avenida Pío Baroja, 3. Para chegar de transportes públicos pode pegar os ônibus de número 98 e 99 e sair na parada Puente Nou d’Octubre – Bioparc. De metrô, basta escolher entre as linhas 3, 5 e 9 e descer na mesma parada do ônibus, Nou d’Octubre. A entrada geral custa 23,80€ e a infantil (de 4 a 12 anos) custa 17,50€. O horário de funcionamento é das 10h às 18h, mas pode variar dependendo da época do ano, então a dica é sempre conferir no site oficial.

Animais no Valencia Bioparc

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Valencia Bioparc em Valência, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Valencia Bioparc em Valência quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre o Valencia Bioparc em Valência, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: