Tenerife

Melhores bares em Tenerife

Onde beber em Tenerife: dicas de bares

Saiba quais são os melhores bares em Tenerife e o que têm de especial, programando assim a sua vida noturna na ilha. Tenerife, a maior e mais turística das Ilhas Canárias, conta com bares e lugares para todos os gostos: mais tranquilos, com música, que funcionam até altas horas, só para tomar um drinque e conversar, entre outros. A dica quando for sair à noite, é escolher os bares mais perto, para não depender de carro e o táxi não ficar tão caro. Confira abaixo a lista com os nossos bares preferidos de Tenerife:

Pôr-do-Sol no Monkey Beach Club em Tenerife

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Tenerife.

Bar Sama Sama em Tenerife

A primeira dica entre os melhores bares em Tenerife fica por conta do Sama Sama, localizado na região de San Telmo, pertinho da praia Los Cristianos, também chamada de Las Vistas. É um bar que sempre fica cheio, principalmente com a chegada do fim de semana, por isso, a dica é tentar chegar cedo. O local conta com um terraço muito agradável, onde as pessoas ficam em pé conversando e tomando um drinque. Uma vantagem deste bar é que também servem comida, mas para garantir uma boa mesa chegue cedo!

Endereço: Centro Comercial San Telmo – Avda. La Habana – Arona, Santa Cruz de Tenerife

Horário: de segunda a sexta das 13h à 1h, aos sábados das 12h à 1h e ao domingo das 12h à 00h.

Bar Sama Sama em Tenerife

Le Club em Tenerife

Na Playa de Fañabe fica o Beach Club Le Club em Tenerife, um lugar perfeito para quem quer curtir boa música, se refrescar com alguns drinques, mas sem sair da praia. O ambiente é ótimo e você pode ficar deitado em uma confortável e espaçosa espreguiçadeira, além de poder apreciar um pôr-do-sol de tirar o fôlego! O preço dos cocktails alcoólicos ronda os 7€, um valor nada exorbitante para o local. Há ainda pratos vegetarianos, hambúrgueres, carpaccio, marisco e as famosas tapas.

Endereço: Playa de Fañabe, s/n – Costa Adeje

Horário: diariamente das 10h às 20h.

Le Club em Tenerife

Bar Monkey Beach em Tenerife

Localizado em plena Playa de Américas, uma das mais turísticas e melhores praias de Tenerife, este beach club é único por seu ambiente, entorno e localização. Conta com vários espaços ao ar livre, desde terraço para relaxar a mesas onde poderá fazer as refeições. A cozinha é do tipo mediterrânea, com uma ampla variedade de pratos a fim de agradar a todos os clientes. De lá é possível ver a Ilha de La Gomera, o que faz com que o local seja ainda mais privilegiado.  Ao fim de tarde, o ambiente fica ainda mais especial, com vários DJs nacionais e internacionais animando ainda mais o público.

Endereço: Av. Rafael Puig Lluvina, 3 – Costa Adeje

Horário: diariamente das 11h às 20h.

Monkey Beach Club em Tenerife

Café-Bar IMO em Tenerife

O Imo é um café e bar que fica localizado na Playa de las Vistas/Los Cristianos, ao sul da ilha. Essa região é uma das mais badaladas quando o assunto é bares, cafés e bom ambiente, por isso, um local mais turístico. O Imo é um local mais recente, com uma decoração de desenho em tons brancos e vermelhos – o que faz contraste com seus bares vizinhos – mais tradicionais. Conta com terraço e vistas para o mar, imperdível! Se não for de beber álcool fique tranquilo, pois este café-bar também se destaca por seus suquinhos naturais e frescos.

Endereço: Avenida la Habana, 4 – Arona

Café-Bar IMO em Tenerife

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Tenerife, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Tenerife quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Tenerife, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: