Top 10

10 Galerias e Lojas de Design em El Raval

Conheça 10 Galerias e Lojas de Design em El Raval, um dos bairros mais contemporâneos e cheios de vida de Barcelona. Que Barcelona é uma cidade cheia de arte, modernidade e beleza, não é novidade para ninguém, mas estas 10 galerias em El Raval podem ser uma boa novidade para quem é fã de arte e adora ver lojas de design e objetos bonitos. Confira!

Bairro El Raval em Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Galerias e Lojas de Design em El Raval.

Galeria dels Àngels

Artistas contemporâneos de renome e emergentes, locais e estrangeiros, expõem nessa galeria de fotografia, pintura e escultura. Fechado aos fins de semana.

Endereço: C/ Pintor Fortuny, 27.

Galeria dels Àngels

Transforma

Essa loja, numa das ruas mais artísticas do bairro Raval, tem uma inovadora linha de luminárias,  acessórios, cerâmica e joias artesanais. Um bom lugar para encontrar presentes incomuns.

Endereço: C/ Doctor Dou, 16.

Transforma

Siesta art y objetos

A siesta é metade loja e metade galeria de arte, oferecendo cerâmicas, joias e objetos de vidro bem singulares. Também promove exposições temporárias.

Endereço: C/ Ferlandina, 18.

Nogueras Blanchard

Essa prestigiosa galeria tem arte internacional contemporânea ousada, vale a pena dar uma olhada!

Endereço: C/ Xuclà, 7.

Siesta art y objetos

Tinta invisible

É um local de workshop e exposições dedicado aos ”artistas do livro”. Gravuras, encadernações, impressões e design gráfico são alguns dos trabalhos desta loja. Fecha aos fins de semana.

Endereço: C/ Lleó, 6.

Tinta invisible

La Capella

Antiga capela gótica, este lugar é, hoje em dia, uma galeria de arte contemporânea dirigida pela prefeitura e dedicada a novos artistas. Abre das 12h às 14h e das 16h às 20h de terça a sábado. Aos domingos funciona das 11h às 14h.

Endereço: C/ Hospital, 56.

La Capella

Foment de les Arts Decoratives (FAD)

Verifique as exposições patrocinadas pelo FAD, uma organização centenária de artes, ofícios e design. Fechado apenas aos domingos.

Endereço: Pl Àngels, 5-6.

Foment de les Arts Decoratives (FAD) - logo

La Xina A.R.T.

O que há de mais novo nas artes contemporâneas é apresentado nessa galeria inovadora, criada por quatro artistas locais no final da década de 1990.

Endereço: Hort de la Bomba, 6.

La Xina A.R.T.

Loring Art

Multimídia e design digital são o destaque desse espaço moderno, que fica dentro de uma livraria. É um lugar que foge ao comum e que vale a pena visitar. Fechado aos sábados e domingos.

Endereço: C/ Gravina, 8.

Loring Art

The Air Shop (fechou)

Uma linha de divertidos produtos infláveis, de jovens designers, está à venda e à mostra: vasos de flores e acessórios, mobília e muitos outros itens. Fechado domingo e segunda de manhã.

Endereço: C/ Àngels, 20.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Galerias e Lojas de Design em El Raval, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Galerias e Lojas de Design em El Raval quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Galerias e Lojas de Design em El Raval, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.

Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: