Top 10

10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval

Confira 10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval e saiba onde encontrar esse tipo de produtos no centro de Barcelona. As lojas de produtos antigos e usados são sempre uma passeio divertido e entretido, nas quais vemos objetos que nos fazem lembrar a infância, os nossos pais, avós, tios-avós e por ai vai! Mas também são lojas onde se encontram produtos originais, pouco usados e nas quais dá para economizar uma boa graninha do que se fossemos comprar em outras lojas. Se você é fã deste tipo de lojas, veja as dicas a seguir:

Loja Lullaby

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval.

Lullaby

Peças de grife, lindos acessórios e até alguns excêntricos objets d’art – você encontra tudo isso e mais um pouco na Lullaby. Além disso, os preços são razoáveis.

Endereço: C/ Riera Baixa, 22.

Lullaby

Holala

Na Holala você pode revirar os três andares desse brechó até achar sua roupa preferida. Tem desde quimonos de seda originais, a calças do exército e maiôs coloridos da década de 1950.

Endereço: C/ Tallers, 73.

Holala

Galalith

Na pequena loja Galalith você encontra produtos de inspiração vintage. Todos os brincos, xales, bolsas e mochilas têm um delicioso toque retrô.

Endereço: C/ Riera Baixa, 5.

Galalith

Lailo

Num teatro transformado em loja vintage, você encontra de vestidos de noite da década de 1950 a trajes dos anos 1920. Vale a pena!

Endereço: C/ Riera Baixa, 20.

Lailo

Wilde Vintage

A butique Wilde Vintage, um pouco escura, vende óculos de sol de todas as cores e modelos: desde formatos em aviador até armações ao estilo gatinho da Audrey Hepburn, década de 60. Se estiver procurando onde comprar óculos de sol em Barcelona, esta loja também é uma boa opção.

Endereço: C/ Joaquin Costa, 2.

Wilde Vintage

Holala Plaza

Essa loja imensa, fica no coração do Raval e vende usados, desde roupa a mobília e quinquilharias, atraindo bastante o pessoal da moda. A galeria ao lado também tem sempre boas exposições. Fecha aos domingos.

Endereço: Plaça Castella, 2.

Holala Plaza

Ulleres M Assumpta

Essa loja é minúscula, mas muito legal! Vende vidros artesanais vintage e óculos de sol com design próprio. Mais uma loja para acrecentar à lista de quem estiver procurando óculos de sol na cidade! Fechado aos domingos.

Endereço: C/ Ramalleres, 3.

Ulleres M Assumpta

Discos Tesla

É fã ou colecionador de discos de vinil? Esta dica é para você, então! A Discos Tesla é uma loja pequena mas com bom estoque de vinis e CDs, tem foco na música alternativa de décadas passadas. É o tipo de lugar onde você cantarola algumas notas e o dono consegue encontrar o disco com a canção.

Endereço: C/ Tallers, 3.

Discos Tesla

Revólver Records

A especialidade desta loja é o rock clássico – como mostra a ate na parede, retratando os Rolling Stones e Jimi Hendrix. Um andar tem CDs, o outro, uma imensa coleção de discos de vinil. Fica na mesma rua que a dica anterior. Fecha aos domingos.

Endereço: C/ Tallers, 13.

Revólver Records

GI Joe Surplus

Uma das poucas lojas da Espanha onde se pode comprar roupas, mochilas e acessórios do exército e da marinha – da Rússia, Israel e dos Estados Unidos. Um verdadeiro achado no coração de Raval.

Endereço: Ronda Sant Antoni, 49.

GI Joe Surplus

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Lojas de Antigos e Usados em El Raval, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.

Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: