Top 10

10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera

Dicas de lojas de presentes no Bairro Gòric e La Ribera

Veja dicas de 10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera para saber onde comprar nessa região. Barcelona tem muitas opções de lojas, shoppings onde comprar todos os tipos de produtos. Mas sem dúvida, Bairro Gótico e Ribera são duas áreas centrais onde há muito turismo. Por esse motivo, é interessante ressaltar algumas lojas que ficam ali localizadas, para que os turistas possam fazer suas compras enquanto visitam os pontos turísticos dessa região e não precisem se deslocar.

Barri Gòtic - Catedral

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera.

Escribà Confiteria i Fleca

Se doces e chocolates não forem uma atração suficiente, então a vitrine da loja modernista, certamente compensará a visita. Compre os doces para viagem ou os consuma no pequeno café da loja.

Endereço: La Rambla, 83.

Escribà Confiteria i Fleca

Como Agua de Mayo

Pequena boutique de moda e calçados, tem tudo de estilistas espanhóis. O estilo é feminino e glamuroso e os preços são surpreendentemente razoáveis.

Endereço: C/ Argenteria, 43.

Como Agua de Mayo

Coquette

Roupas femininas fabulosas, além de acessórios e cosméticos, numa loja estilo soft. Vende também marcas espanholas e francesas de primeira linha, como Hoss, Intropia e See By Chloé.

Endereço: C/ Rec, 65.

Coquette

Galeria Antic i Modern

Obras de arte originais, objetos de design e antiguidades estão à venda nessa galeria e loja situada sob as arcadas de um edifício gótico.

Endereço: C/ Rec, 50.

Galeria Antic i Modern

Casa Colomina

Crave os dentes num torró, especialidade espanhola de mel e clara de ovo com amêndoas. Essa loja de 1908 oferece uma ampla linha!

Endereço: C/ Portaferrissa, 8.

Casa Colomina

Cereria Subirà

Fundada em 1761, é a loja mais antiga de Barcelona. Hoje ela tem em estoque todo o tipo de doce que se possa imaginar. Ideal para dar aquela recarregada nas forças e continuar o passeio.

Endereço: Baixada Libreteria, 7.

Cereria Subirà

L’Arca de l’Àvia

Essa loja antiga é uma pérola do gênero ”baú do vovô”, onde se encontra roupa antiga, vestidos drapeados, espartilhos, xales de seda, camisas bufantes e peitilhos com alfinetes. Também tem uma seleção de bonecas e leques antigos.

Endereço: C/ Banys Nous, 20.

L'Arca de l'Àvia

Guantería Alonso

Se estiver procurando luvas quentinhas e bem originais para o inverno de Barcelona, aqui é o lugar certo. Além de leques pintados à mão, luvas feitas artesanalmente e xales bordados, há muitos mais acessórios bem típicos espanhóis, como pentes ornamentados e muito mais.

Endereço: C/ Santa Anna, 27.

Guantería Alonso

La Manual Alpargatera

Outra loja muito típica espanhola é essa! Aqui há uma imensa variedade de alpargatas, de todas as cores, tamanhos e estampas. É uma loja tão famosa, que até famosos do cinema americano, entre outros, compram nela!

Endereço: C/ Avinyó, 7.

La Manual Alpargatera

Vila Viniteca

É uma das melhores loja de vinhos e destilados da cidade. A loja adjacente vende iguarias espanholas de alta qualidade, como jamón, queijos típicos e azeites de oliva.

Endereço: C/ Agullers, 7.

Vila Viniteca

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Lojas de Presentes e Roupas no Barri Gòtic e La Ribera, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.

Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: