Lanzarote

Roteiro de dois dias em Lanzarote

Praia de Lanzarote

O que fazer em dois dias em Lanzarote?

Veja um roteiro de dois dias em Lanzarote, uma das melhores partes das Ilhas Canárias, que é praticamente um paraíso na terra de tão bonita. Essa ilha é bem menor e conta com pontos turísticos mais limitados que suas vizinhas Tenerife e Gran Canaria, mas ainda assim, ela possui uma infinidade de atrações incríveis. Veja o que fazer por lá a seguir.

Vista de Lanzarote

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre um roteiro de dois dias em Lanzarote.

Primeiro dia em Lanzarote

Comece a sua visita pelo Parque Nacional do Timanfaya. Este parque natural é o local mais visitado de Lanzarote, pois conta com um terreno vulcânico magnífico. Para os visitantes, existem duas opções: explorar de ônibus – percorrer estradas estreitas e montanhas escarpadas, com vistas excepcionais das janelas ao longo do caminho – ou caminhar a pé. De qualquer modo, você certamente irá se apaixonar pelo local.

Parque Nacional de Timanfaya

Depois, faça uma pausa para o almoço em um dos restaurantes que serve comida típica na ilha. Na parte da tarde, é hora de aproveitar uma das coisas que Lanzarote tem de melhor: suas praias. A ilha tem várias praias perfeitas para caminhadas, snorkeling, natação ou simplesmente para relaxar. A Playa de Papagayo é uma das maiores da ilha e uma parada obrigatória em seu roteiro de dois dias em Lanzarote.

Praia de Lanzarote

Segundo dia em Lanzarote

Lanzarote, como Fuerteventura, é conhecida pelos ventos fortes. A ilha é coberta por um fluxo constante de ar. Isso é perfeito para um dia, ou pelo menos uma manhã, velejando. Uma boa dica é contratar um tour de barco particular de duas horas. Assim, você conseguirá apreciar as belezas do local de uma perspectiva completamente diferente.

Passeio de barco em Lanzarote

Depois, vá até o Los Heviredos, que é um ótimo lugar para admirar o oceano e curtir um belíssimo fim de tarde na ilha. Siga os caminhos de lava pelas rochas para descobrir cavernas escondidas e vistas deslumbrantes da costa. Você não irá se arrepender!

Los Heviredos

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre um roteiro de dois dias em Lanzarote, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de dois dias em Lanzarote quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre um roteiro de dois dias em Lanzarote, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: